Menu

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Dica de Filmes: Chico Xavier - O Filme

Chico e Emmanuel, seu guia espiritual
                Chico Xavier – O filme, conta a história de Francisco Cândido Xavier, médium espírita que por muitos anos laborou na seara do Cristo e é considerado o maior médium que já existiu, sendo considerado ainda, por muitos, como o melhor modelo atual de trabalho e perseverança.
                O filme conta desde a sua infância humilde, a perda da mãe e a separação dos irmãos, até o momento em que “conhece” Emmanuel, seu guia espiritual, que o acompanharia por toda sua jornada na Terra.
                Juntos, Chico e Emmanuel escreveram muitos livros. Chico Xavier psicografou ainda livros de vários outros autores. Todos eles reunidos somam mais de 400 obras publicadas e traduzidas para diferentes países.
                Baseado no livro “As vidas de Chico Xavier” de Marcel Solto Maior, o filme estreou dia 02 de abril de 2010 (Data em que o médium completaria 100 anos) e em 06 de maio de 2010 o filme já havia sido visto no cinema por três milhões de pessoas.
                O filme foi fruto do trabalho e dedicação de uma grande equipe. Com direção de Daniel Filho, roteiro de Marcos Bernstein e os atores Matheus Costa, Ângelo Antônio e Nelson Xavier (Chico criança, adulto e idoso, respectivamente). O elenco traz ainda nomes como Tony Ramos, Christiane Torloni, Giulia Gam, Letícia Sabatella, Pedro Paulo Rangel, Giovanna Antonelli, Paulo Goulart, Cássia Kiss, entre outros.
                Um filme para ser visto, sentido e guardado na memória e no coração.


Gostou do trailer? Você também pode ter o filme na sua casa clicando aqui (DVD / Blu-ray)

Nenhum comentário:

Postar um comentário