Menu

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Ano novo, blog novo

  Ano novo, vida nova, blog novinho em folha! É isso ai, preparamos um blog novo para você. Confira abaixo as novidades:

Página Inicial:
Aqui serão postadas apenas aviso e novidades. Fique ligado!

A MERT:
Aqui você pode conferir um pouco da história da nossa mocidade, novidades sobre o andamento das atividades e dos cursos e conhecer um pouco mais sobre o centro que nos abriga.

Artigos:
Nessa sessão serão postados artigos, reportagens e outras coisas interessantes sobre a Doutrina e assuntos relacionados a ela.
Na parte de Estudos Dirigidos teremos artigos relacionados a livros de nossa doutrina, contendo trechos e explicações, facilitando o estudo e o entendimento do tema tratado.

Dicas:
Quem nunca quis saber um pouco mais sobre a midia espírita? Saber do que trata um livro, ou se aquele filme é bom e ainda mais sobre as músicas espíritas? Aqui você poderá saber mais sobre tudo isso!
Teremos dicas de livros, filme e músicas para você ler, ver e ouvir. E ainda disponibilizaremos o link para compra e download caso esteja disponível, preservando sempre os direitos autorais.

Saiba +:
Você sabe o que e quais são os vultos espíritas? Gostaria de saber mais sobre aqueles que fizeram e ainda fazem a diferença para nossa doutrina? Teremos aqui um pouco mais da história de vários deles.
E ainda teremos alguns artigos especiais, descontraídos e interessantes sobre as datas comemorativas, afinal, todo dia é dia de alguma coisa!

Aproveite bem nosso novo blog! E se quiser entre em contato conosco!

Tenham todos um ótimo ano!



Nenhum comentário:

Postar um comentário